Equação Lógica: novo player de estudos de mercado
Foi agora lançada no mercado a Equação Lógica, uma nova empresa a operar na área do market research & insights.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Foi agora lançada no mercado a Equação Lógica, uma nova empresa a operar na área do market research & insights. A nova empresa de estudos de mercado e consultoria tem à sua frente Fernanda Pereira, profissional que era até Outubro do última ano operations director da Millward Brown Ibéria e que agora assume funções como managing director da Equação Lógica. Também da Millward Brown Ibérica, onde desempenhava funções como research executive, chega Viviana Piedade, que fica responsável pela coordenação da equipa de research.
“A Equação Lógica é especializada em soluções ad-hoc, criamos soluções à medida das necessidades dos nossos clientes e de cada projecto”, explica, em nota de imprensa, Fernanda Pereira, sublinhando que o objectivo passa por “acrescentar valor para os nossos clientes, através do fornecimento de informação e insights que ajudem a reduzir a incerteza na tomada das suas decisões e pondo à disposição a nossa experiência e formação em pesquisa de mercado, consultoria e marketing”.