A anti-Cola
A Mecca-Cola não se encontra á venda na Arábia Saudita mas sim em França e prepara-se agora para avançar para o mercado britânico. Lançada pelo empresário de nacionalidade francesa Tawfik […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Mecca-Cola não se encontra á venda na Arábia Saudita mas sim em França e prepara-se agora para avançar para o mercado britânico. Lançada pelo empresário de nacionalidade francesa Tawfik Mathlouthi , a Mecca-Cola capitaliza o sentimento anti-americano dos consumidores muçulmanos. Disponível há dois meses em França, a marca já vendeu 2 milhões de garrafas de 1,5 litros.
Em declarações ao The Guardian, o empresário explica que não tem «nada contra a Coca-Cola. Gosto dos Estados Unidos e da sua energia e dinamismo mas objecto fortemente a sua política internacional». Por essa razão, 10% das receitas da Mecca-Cola destinam-se a apoiar as crianças palestinianas.