A GFK
António Salvador é também o director-geral do Grupo GFK. No sector dos estudos de mercado, o que distingue a GFK das outras empresas é o «painel de retalhistas para os […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
António Salvador é também o director-geral do Grupo GFK. No sector dos estudos de mercado, o que distingue a GFK das outras empresas é o «painel de retalhistas para os bens de longa duração», afirma António Salvador. Um painel que, segundo Francisca Azevedo, directora de estudos ad-hoc da empresa, «se caracteriza pela auditoria de um grupo constante de estabelecimentos que, de uma forma regular, participa fornecendo a informação, nomeadamente nas vendas dos seus produtos á GFK». Em 1999, a GFK avançou para a criação da Divisão de Estudos Ad-Hoc Quantitativos e, este mês, prepara-se para estender a sua actividade aos estudos qualitativos.