Marketing :: Artigos de Fundo

A GFK

António Salvador é também o director-geral do Grupo GFK. No sector dos estudos de mercado, o que distingue a GFK das outras empresas é o «painel de retalhistas para os […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

A GFK

António Salvador é também o director-geral do Grupo GFK. No sector dos estudos de mercado, o que distingue a GFK das outras empresas é o «painel de retalhistas para os […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

António Salvador é também o director-geral do Grupo GFK. No sector dos estudos de mercado, o que distingue a GFK das outras empresas é o «painel de retalhistas para os bens de longa duração», afirma António Salvador. Um painel que, segundo Francisca Azevedo, directora de estudos ad-hoc da empresa, «se caracteriza pela auditoria de um grupo constante de estabelecimentos que, de uma forma regular, participa fornecendo a informação, nomeadamente nas vendas dos seus produtos á GFK». Em 1999, a GFK avançou para a criação da Divisão de Estudos Ad-Hoc Quantitativos e, este mês, prepara-se para estender a sua actividade aos estudos qualitativos.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.