Novo curso da APODEMO
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (APODEMO) vai promover um curso para oferecer formação prática e específica sobre estudos de mercado. Dirigido a pessoas que […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (APODEMO) vai promover um curso para oferecer formação prática e específica sobre estudos de mercado. Dirigido a pessoas que trabalham há pouco tempo na área, a quadros médios das empresas de estudos de mercado e a quadros intermédios da área de marketing, o curso divide-se em dois semestres: de 15 de Fevereiro a 30 de Junho e de 15 de Setembro a 20 de Dezembro. Marketing e Estudos de Mercado; Amostragem; Formação de Inquéritos; Estudos Qualitativos: Recolha de Informação; Estatística para Estudos de Mercado; Análises de Conteúdo; e Estudos de Mercado, Normas de Qualidade, Ética, Deontologia e Tendência Futura são algumas das cadeiras que compõem o curso, estruturado para 30 alunos.