Marketing :: Artigos de Fundo

NTM lança campanha para a indústria

A campanha da NTM para a AEP vai divulgar a mudança de nome da Associação Industrial Portuense A campanha da NTM Comunicação para a Associação Industrial Portuense sobre a mudança […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

NTM lança campanha para a indústria

A campanha da NTM para a AEP vai divulgar a mudança de nome da Associação Industrial Portuense A campanha da NTM Comunicação para a Associação Industrial Portuense sobre a mudança […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A campanha da NTM para a AEP vai divulgar a mudança de nome da Associação Industrial Portuense

A campanha da NTM Comunicação para a Associação Industrial Portuense sobre a mudança de nome para Associação Empresarial de Portugal (AEP) arranca amanhã no “Expresso”. Denominada “Metamorfose”, a campanha inclui três anúncios diferentes, tanto para imprensa como para televisão e rádio. Um geral, que visa anunciar a mudança de nome, e dois de produto, que irão recordar que o Europarque e a Exponor são duas entidades vinculadas á estrutura da AEP. Trata-se, portanto, de um spot para cada uma destas unidades e cada um deles fará ligação ao anúncio principal. A campanha estará presente também em outdoor e painéis gigantes a afixar apenas nos edifícios da AEP, no Porto, embora aí só seja veiculado o anúncio principal, como explica a directora criativa da agência, Sara Balonas. Este trabalho da NTM contou com a intervenção da Nova Imagem e da Digital Mix, na produção de imagem e som, respectivamente. O orçamento para a acção publicitária foi de 60 mil contos, montante ao qual concorreram, além da NTM (então ainda como Nortimagem), a Opal e a Sino.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.