NTM lança campanha para a indústria
A campanha da NTM para a AEP vai divulgar a mudança de nome da Associação Industrial Portuense A campanha da NTM Comunicação para a Associação Industrial Portuense sobre a mudança […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A campanha da NTM para a AEP vai divulgar a mudança de nome da Associação Industrial Portuense
A campanha da NTM Comunicação para a Associação Industrial Portuense sobre a mudança de nome para Associação Empresarial de Portugal (AEP) arranca amanhã no “Expresso”. Denominada “Metamorfose”, a campanha inclui três anúncios diferentes, tanto para imprensa como para televisão e rádio. Um geral, que visa anunciar a mudança de nome, e dois de produto, que irão recordar que o Europarque e a Exponor são duas entidades vinculadas á estrutura da AEP. Trata-se, portanto, de um spot para cada uma destas unidades e cada um deles fará ligação ao anúncio principal. A campanha estará presente também em outdoor e painéis gigantes a afixar apenas nos edifícios da AEP, no Porto, embora aí só seja veiculado o anúncio principal, como explica a directora criativa da agência, Sara Balonas. Este trabalho da NTM contou com a intervenção da Nova Imagem e da Digital Mix, na produção de imagem e som, respectivamente. O orçamento para a acção publicitária foi de 60 mil contos, montante ao qual concorreram, além da NTM (então ainda como Nortimagem), a Opal e a Sino.