Marketing :: Artigos de Fundo

Novidades

Depois dos livros, do filme, e de uma vasta gama de merchandising, acaba de ser lançada a colecção de armações de óptica do jovem mais famoso do mundo, Harry Potter. […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Novidades

Depois dos livros, do filme, e de uma vasta gama de merchandising, acaba de ser lançada a colecção de armações de óptica do jovem mais famoso do mundo, Harry Potter. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois dos livros, do filme, e de uma vasta gama de merchandising, acaba de ser lançada a colecção de armações de óptica do jovem mais famoso do mundo, Harry Potter.

A colecção, distribuída pela Essilor Portugal, é destinada aos rapazes e raparigas dos 8 aos 12 anos e está disponível em várias cores e formas, desde o conhecido modelo redondo, aos formatos octogonal, oval e rectangular.

PUB

Com a colecção Harry Potter, usar óculos deixará de ser algo de mau para as crianças, que vão-se sentir como se fizessem parte do mistério da conhecida história.

Para crianças (e pais!) aventureiras que tiverem a coragem de usar estes óculos, a colecção encontra-se á venda nas melhores lojas de óptica.

Carolans junta natas frescas, mel e algumas nuances de chocolate, que se conjugam para proporcionar um aroma suave para a mulher romântica e sensual.

Este licor apresenta-se como a companhia ideal para uma noite plena de sensações e sensualidade. Para ser apreciado com ou sem gelo, simples ou com café, Carolans é produzido na Irlanda e o seu segredo reside nos ingredientes: natas puras, whisky de eleição e mel irlandês.

O seu aparecimento data de 1978 e no ano seguinte foi lançado na Inglaterra, sendo actualmente consumido em mais de 80 países.

Carolans dá-lhe as boas vindas para um novo mundo de doces sabores.

A Philips acaba de lançar no mercado vários modelos de telemóveis, onde se encontram os modelos Fisio 120 e 121, o Fisio 620 e o Fisio 820. Os dois primeiros modelos com um peso de 95 gramas e um volume de 79cc, possuem uma autonomia em standby de até 15 dias e 4 horas de autonomia em conversação com a bateria standard NiMH.

O Fisio 620 é um telemóvel com um design elegante, que inclui GPRS (General Packet Rádio Services), acesso á internet, organiser, modos de personalização, entre outras funções. O último modelo apresentado, o Fisio 820 é um dos primeiros telemóveis a incorporar um visor LCD grande e a cores, conectividade Bluetooth, GPRS avançado, entre outras funções.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.