Novidades
Depois dos livros, do filme, e de uma vasta gama de merchandising, acaba de ser lançada a colecção de armações de óptica do jovem mais famoso do mundo, Harry Potter. […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Depois dos livros, do filme, e de uma vasta gama de merchandising, acaba de ser lançada a colecção de armações de óptica do jovem mais famoso do mundo, Harry Potter.
A colecção, distribuída pela Essilor Portugal, é destinada aos rapazes e raparigas dos 8 aos 12 anos e está disponível em várias cores e formas, desde o conhecido modelo redondo, aos formatos octogonal, oval e rectangular.
Com a colecção Harry Potter, usar óculos deixará de ser algo de mau para as crianças, que vão-se sentir como se fizessem parte do mistério da conhecida história.
Para crianças (e pais!) aventureiras que tiverem a coragem de usar estes óculos, a colecção encontra-se á venda nas melhores lojas de óptica.
Carolans junta natas frescas, mel e algumas nuances de chocolate, que se conjugam para proporcionar um aroma suave para a mulher romântica e sensual.
Este licor apresenta-se como a companhia ideal para uma noite plena de sensações e sensualidade. Para ser apreciado com ou sem gelo, simples ou com café, Carolans é produzido na Irlanda e o seu segredo reside nos ingredientes: natas puras, whisky de eleição e mel irlandês.
O seu aparecimento data de 1978 e no ano seguinte foi lançado na Inglaterra, sendo actualmente consumido em mais de 80 países.
Carolans dá-lhe as boas vindas para um novo mundo de doces sabores.
A Philips acaba de lançar no mercado vários modelos de telemóveis, onde se encontram os modelos Fisio 120 e 121, o Fisio 620 e o Fisio 820. Os dois primeiros modelos com um peso de 95 gramas e um volume de 79cc, possuem uma autonomia em standby de até 15 dias e 4 horas de autonomia em conversação com a bateria standard NiMH.
O Fisio 620 é um telemóvel com um design elegante, que inclui GPRS (General Packet Rádio Services), acesso á internet, organiser, modos de personalização, entre outras funções. O último modelo apresentado, o Fisio 820 é um dos primeiros telemóveis a incorporar um visor LCD grande e a cores, conectividade Bluetooth, GPRS avançado, entre outras funções.