Procura exige reforços
A entrada de sete novos elementos responde ao aumento do volume de trabalho da empresa A Maismercado teve que apostar no reforço da sua equipa para fazer face ao crescimento […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A entrada de sete novos elementos responde ao aumento do volume de trabalho da empresa
A Maismercado teve que apostar no reforço da sua equipa para fazer face ao crescimento do volume de trabalho, fruto do respectivo aumento dos pedidos dos seus clientes», sublinha Pedro Vaz Marques, director-geral da empresa do grupo Central de Comunicação, dedicada
á área da promoção. No total, são sete os novos elementos que integram os departamentos da Maismercado: criativo, contacto e logística.
Carolina Luz entra para o contacto como chefe de projecto da conta da Coca-Cola, enquanto Madalena Pinto Machado desenvolve funções de executiva de contas para trabalhar a Auchan, no mesmo departamento.
A área criativa é a que recebe mais reforços. André Freitas, ex-
-TBWA, é o novo redactor da Maismercado. António Correia, Jorge Ramalho e Sónia Henriques passam a desempenhar funções de directores de arte. Nádia Garcia integra o departamento de logística.
«Pretendemos, desta forma, dar resposta ao crescimento que temos vivido nos últimos anos e que faz parte da estratégia para o presente ano», salienta Pedro Vaz Marques.