Marketing :: Artigos de Fundo

Novidades

Especialmente desenvolvida para a Páscoa, a nova embalagem do Ballantine’s Gold Seal de 12 anos é inspirada num lingote de ouro e tem distribuição em exclusivo para Portugal. Esta nova […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Novidades

Especialmente desenvolvida para a Páscoa, a nova embalagem do Ballantine’s Gold Seal de 12 anos é inspirada num lingote de ouro e tem distribuição em exclusivo para Portugal. Esta nova […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Especialmente desenvolvida para a Páscoa, a nova embalagem do Ballantine’s Gold Seal de 12 anos é inspirada num lingote de ouro e tem distribuição em exclusivo para Portugal.

Esta nova embalagem do conhecido whisky velho assume a forma de uma lata dourada, no sentido de a tornar mais atractiva aos olhos dos consumidores.

PUB

O Ballantine’s Gold Seal é uma marca da Allied Domecq, a segunda maior empresa no sector das bebidas espirituosas e vinhos que, além deste whisky velho, conta ainda com o Ballantine’s Finest e o Ballantine’s 21 anos, entre várias outras marcas.

Este whisky velho apresenta-se, assim, com um “visual” renovado para celebrar a quadra festiva.

A LG Electronics foi premiada no IF Design Awards 2002, um forum internacional de design industrial realizado anualmente na Alemanha. A marca ganhou três prémios com três produtos distintos: Ecrã de Plasma 60 Polegadas; Monitor/televisor LCD TV Flatron 22 Polegadas; e a linha para cozinha Bellagio.

Para este forum, os produtos mais avançados em termos digitais são seleccionados pelo seu prestígio e distinção. Este ano, o concurso contou com cerca de 1900 produtos de mais de 35 países, de entre os quais 50 saíram premiados.

A marca de roupa interior masculina tem disponível a nova linha para a Primavera-Verão de 2002. A colecção conta com vários modelos: Tie-Break, Scat, Samba, Off Shore, Goelette, HO1 Coton Modal e Sports N. Variando entre vários estilos, que vão do elegante ao desportivo, os novos modelos têm em comum o conforto e a inovação.

A colecção de pijamas e homewear da HOM apresenta uma grande variedade de opções, entre as quais se destacam os robes em tecidos leves ou felpudos com vários padrões, a gama “Home Tradition” com pijamas de padrões estampados clássicos e a introdução de tecidos leves em algodão mercerizado na linha “Easy Care”,

especialmente concebida para o Verão.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.