Danone
Para quem não aprecia iogurtes com pedaços de fruta mas não dispensa os nutrien-tes que eles oferecem, a Danone encontrou a solução perfeita: o Polpa de Fruta, iogurte com fruta […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Para quem não aprecia iogurtes com pedaços de fruta mas não dispensa os nutrien-tes que eles oferecem, a Danone encontrou a solução perfeita: o Polpa de Fruta, iogurte com fruta batida mas sem pedaços. Com este lançamento, a marca de iogurtes preenche um vazio na sua gama de oferta e volta a inovar nos produtos comercializados.
O Polpa de Fruta, rico em cálcio, vitaminas e fósforo, está disponível no mercado em embalagens individuais e packs familiares de quatro ou oito embalagens.