Marketing :: Artigos de Fundo

Danone

Para quem não aprecia iogurtes com pedaços de fruta mas não dispensa os nutrien-tes que eles oferecem, a Danone encontrou a solução perfeita: o Polpa de Fruta, iogurte com fruta […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Danone

Para quem não aprecia iogurtes com pedaços de fruta mas não dispensa os nutrien-tes que eles oferecem, a Danone encontrou a solução perfeita: o Polpa de Fruta, iogurte com fruta […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Para quem não aprecia iogurtes com pedaços de fruta mas não dispensa os nutrien-tes que eles oferecem, a Danone encontrou a solução perfeita: o Polpa de Fruta, iogurte com fruta batida mas sem pedaços. Com este lançamento, a marca de iogurtes preenche um vazio na sua gama de oferta e volta a inovar nos produtos comercializados.

O Polpa de Fruta, rico em cálcio, vitaminas e fósforo, está disponível no mercado em embalagens individuais e packs familiares de quatro ou oito embalagens.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.