Matinal
“Cuidar de si é um prazer!” É com esta assinatura que a campanha de lançamento irá dar a conhecer o novo queijo fresco magro da Matinal, uma das marcas do […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“Cuidar de si é um prazer!”
É com esta assinatura que a campanha de lançamento irá dar
a conhecer o novo queijo fresco magro da Matinal, uma das marcas do grupo Lactogal. Com 0% de gordura e um terço das calorias dos queijos frescos habituais, o novo Matinal apresenta ainda valores elevados de cálcio (44%) e fósforo (25%). O produto está já disponível no mercado num bipack de 150g, ou seja, duas embalagens individuais de 75g.
Simultaneamente, a marca comercializa uma nova “dose” familiar de queijo fresco. Apesar de surgir numa embalagem de 200g, o produto mantém as características e qualidade das de 75g.