Marketing :: Artigos de Fundo

Matinal

“Cuidar de si é um prazer!” É com esta assinatura que a campanha de lançamento irá dar a conhecer o novo queijo fresco magro da Matinal, uma das marcas do […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Matinal

“Cuidar de si é um prazer!” É com esta assinatura que a campanha de lançamento irá dar a conhecer o novo queijo fresco magro da Matinal, uma das marcas do […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

“Cuidar de si é um prazer!”

É com esta assinatura que a campanha de lançamento irá dar

PUB

a conhecer o novo queijo fresco magro da Matinal, uma das marcas do grupo Lactogal. Com 0% de gordura e um terço das calorias dos queijos frescos habituais, o novo Matinal apresenta ainda valores elevados de cálcio (44%) e fósforo (25%). O produto está já disponível no mercado num bipack de 150g, ou seja, duas embalagens individuais de 75g.

Simultaneamente, a marca comercializa uma nova “dose” familiar de queijo fresco. Apesar de surgir numa embalagem de 200g, o produto mantém as características e qualidade das de 75g.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.