Marketing :: Artigos de Fundo

Nestlé

A marca de origem suíça acaba de lançar no mercado três novas barras de cereais: Nesquik, Chocapic e Golden Grahams. Deliciosas e nutritivas, são o alimento ideal para o meio […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Nestlé

A marca de origem suíça acaba de lançar no mercado três novas barras de cereais: Nesquik, Chocapic e Golden Grahams. Deliciosas e nutritivas, são o alimento ideal para o meio […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A marca de origem suíça acaba de lançar no mercado três novas barras de cereais: Nesquik, Chocapic e Golden Grahams. Deliciosas e nutritivas, são o alimento ideal para o meio da manhã ou da tarde.

Cada barra contém 17% da dose diária recomendada de sete vitaminas e ferro e 30% de cálcio, sendo assim um complemento nutricional. Vendidas em pacotes de seis unidades, as novas barras de cereais da Nestlé, de 25 gramas cada, são compostas por miniaturas de cereais de pequeno-almoço e uma fina base de leite. Estas barras estão á venda nos locais habituais, junto aos cereais de pequeno-almoço.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.