Nestlé
A marca de origem suíça acaba de lançar no mercado três novas barras de cereais: Nesquik, Chocapic e Golden Grahams. Deliciosas e nutritivas, são o alimento ideal para o meio […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A marca de origem suíça acaba de lançar no mercado três novas barras de cereais: Nesquik, Chocapic e Golden Grahams. Deliciosas e nutritivas, são o alimento ideal para o meio da manhã ou da tarde.
Cada barra contém 17% da dose diária recomendada de sete vitaminas e ferro e 30% de cálcio, sendo assim um complemento nutricional. Vendidas em pacotes de seis unidades, as novas barras de cereais da Nestlé, de 25 gramas cada, são compostas por miniaturas de cereais de pequeno-almoço e uma fina base de leite. Estas barras estão á venda nos locais habituais, junto aos cereais de pequeno-almoço.