ViewBOX personaliza Mercado
Acaba de ser criada uma nova unidade de produção personalizada, participada em 50% pela View Personalizar todo o tipo de material de apoio ao dia-a-dia das empresas, POS e stand-ups […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Acaba de ser criada uma nova unidade de produção personalizada, participada em 50% pela View
Personalizar todo o tipo de material de apoio ao dia-a-dia das empresas, POS e stand-ups é a proposta da ViewBOX, uma nova unidade de concepção e produção de produtos participada pela View. A nova empresa é detida pela agência de design e consultoria de comunicação em 50% e implicou «um investimento que rondou os 20/30 mil contos [100/150 mil euros]», segundo Nuno Amaral Frazão, responsável pela comunicação da View.
Como mais-valias da nova unidade, o profissional refere a capacidade de ofer-ta de produtos em diversos tipos de matérias-primas, nomeadamente polipropileno e cartão, assim como a possibilidade de disponibilizarem «baixas quantidades, a preços competitivos e sempre personalizados». Este constitui, assim, o aspecto diferenciador da ViewBOX em relação ás restantes empresas que operam no sector.
O responsável pela comunicação da empresa acrescenta que «a ViewBOX beneficia igualmente do know-how da View, assim como do das suas duas unidades de negócio: design gráfico e web design».
Garantidas estão também as sinergias entre todas as unidades que, apesar de integrarem equipas autónomas, irão funcionar de forma
complementar. Esse foi também um dos factores que levaram á criação da ViewBOX, como explica Nuno Amaral Frazão: «Desenvolvíamos já muitos trabalhos, mas não tínhamos ainda uma linha de produção gráfica.»
Criada há menos de um mês, estão já definidos, segundo o responsável, os objectivos para o primeiro ano de actividade da ViewBOX: «Rentabilizar o investimento feito, o que é perfeitamente possível, e marcar posição no mercado.»