Marketing :: Artigos de Fundo

ViewBOX personaliza Mercado

Acaba de ser criada uma nova unidade de produção personalizada, participada em 50% pela View Personalizar todo o tipo de material de apoio ao dia-a-dia das empresas, POS e stand-ups […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

ViewBOX personaliza Mercado

Acaba de ser criada uma nova unidade de produção personalizada, participada em 50% pela View Personalizar todo o tipo de material de apoio ao dia-a-dia das empresas, POS e stand-ups […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Acaba de ser criada uma nova unidade de produção personalizada, participada em 50% pela View

Personalizar todo o tipo de material de apoio ao dia-a-dia das empresas, POS e stand-ups é a proposta da ViewBOX, uma nova unidade de concepção e produção de produtos participada pela View. A nova empresa é detida pela agência de design e consultoria de comunicação em 50% e implicou «um investimento que rondou os 20/30 mil contos [100/150 mil euros]», segundo Nuno Amaral Frazão, responsável pela comunicação da View.

PUB

Como mais-valias da nova unidade, o profissional refere a capacidade de ofer-ta de produtos em diversos tipos de matérias-primas, nomeadamente polipropileno e cartão, assim como a possibilidade de disponibilizarem «baixas quantidades, a preços competitivos e sempre personalizados». Este constitui, assim, o aspecto diferenciador da ViewBOX em relação ás restantes empresas que operam no sector.

O responsável pela comunicação da empresa acrescenta que «a ViewBOX beneficia igualmente do know-how da View, assim como do das suas duas unidades de negócio: design gráfico e web design».

Garantidas estão também as sinergias entre todas as unidades que, apesar de integrarem equipas autónomas, irão funcionar de forma

complementar. Esse foi também um dos factores que levaram á criação da ViewBOX, como explica Nuno Amaral Frazão: «Desenvolvíamos já muitos trabalhos, mas não tínhamos ainda uma linha de produção gráfica.»

Criada há menos de um mês, estão já definidos, segundo o responsável, os objectivos para o primeiro ano de actividade da ViewBOX: «Rentabilizar o investimento feito, o que é perfeitamente possível, e marcar posição no mercado.»

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.