Marketing :: Artigos de Fundo

Clientes por medida

A Cesce está a levar a cabo uma acção de marketing directo com o objectivo de divulgar a nova solução Mimix A Cesce iniciou uma campanha de marketing directo, desenvolvida […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Clientes por medida

A Cesce está a levar a cabo uma acção de marketing directo com o objectivo de divulgar a nova solução Mimix A Cesce iniciou uma campanha de marketing directo, desenvolvida […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Cesce está a levar a cabo uma acção de marketing directo com o objectivo de divulgar a nova solução Mimix

A Cesce iniciou uma campanha de marketing directo, desenvolvida pela Pix Design, no sentido de divulgar a nova solução Mimix para iSeries. A acção propõe-se dinamizar o contacto com os clientes e, em simultâneo, apresentar as novidades da empresa.

PUB

«A acção tem como objectivo principal apresentar a parceria que estabelecemos com a IBM com vista á implementação do novo produto Mimix para iSeries (AS400), estimulando o cliente a experimentar», justifica Cristina Vaz de Almeida, directora de marketing da Cesce. Deste modo, a empresa está a enviar por correio ou e-mail uma brochura on-de explica as funcionalidades da nova solução. Caso o cliente integre a solução, a Cesce ofere-ce dois dias de formação. A selecção dos destinatários desta acção foi feita tendo em conta a base de dados da empresa, mas incluindo apenas clientes que se enquadram no público-alvo do produto. «Como o mercado da Cesce é muito específico, definimos sempre públicos estratégicos limitados», refere a responsável. que acrescenta: «Esperamos que o resultado seja positivo, também porque esta não é a primeira acção de marketing que desenvolvemos».

A directora de mrketing da Cesce conclui que este tipo de acções se «inserem numa estra-tégia de continuidade. Organizamos habitualmente workshops e encontros com os accounts, além de que temos uma newsletter oficial».

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.