Ipsis reforça carteira de clientes
A Ipsis está a trabalhar três novos clientes na área de marketing de envolvimento. Altamira, Torres Distribuição e Cosmética Activa reforçam a actividade da agência As três novas contas da […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Ipsis está a trabalhar três novos clientes na área de marketing de envolvimento. Altamira, Torres Distribuição e Cosmética Activa reforçam a actividade da agência
As três novas contas da Ipsis serão trabalhadas pela área de marketing de envolvimento da agência, sobretudo direccionada para a comunicação de marcas, produtos, conceitos e causas que têm como principal alvo o público em geral.
Para comunicar a mudança de estratégia da Altamira, empresa que actua no mercado da decoração e que passou há pouco tempo a dedicar-se em exclusivo ao mobiliário de escritório, a Ipsis vai promover o conceito de humanização do ambiente de escritório. «Ao concentrar a sua actividade no conceito de “home-office”, a Altamira acompanha uma tendência do mercado, no sentido de levar as pessoas a sentirem-se no local de trabalho como se estivessem em casa», explica Filipa Trigo, directora-geral do departamento de marketing de envolvimento da agência. Simultaneamente, estão programadas outras acções de relações públicas como a divulgação da exposição “Altamira 50 anos, 10 Olhares”. «Vamos promover uma exposição no CCB, que será uma retrospectiva histórica de peças de mobiliário que marcaram a decoração do nosso país ao longo dos 50 anos de actividade da Altamira». Associada a esta acção, foi ainda lançado um desafio a dez designers e arquitectos, casos de Souto Moura e Siza Vieira, para projectarem uma peça a integrar a exposição.
Em relação á Torres Distribuição, representante em Portugal de diversas marcas de jóias e relógios como Versace, Frank Muller, Jeager-LeCoultre e Tag Heuer, estão previstas várias iniciativas que passam pela ligação ás artes, nomeadamente pintura, que permitem ao mesmo tempo promover internacionalmente artistas de renome através da criação de modelos assinados, e a eventos desportivos, sobretudo do sector automóvel, com a linha de clássicos da Tag Heuer.
No caso da Cosmética Activa, da qual faz parte a marca Vichy, a Ipsis está a dar continuidade á divulgação do projecto europeu “centro de prevenção solar”, que irá percorrer todo o país, sobretudo as praias e zonas de grande tráfego populacional, no sentido de sensibilizar sobre os benefícios e malefícios do sol.