Marketing :: Artigos de Fundo
Yorn Super Power
Depois do Power, lançado em 2000, a Yorn lançou o Super Power. Os utilizadores da rede podem agora efectuar chamadas entre si a cinco escudos por minuto, após o primeiro […]
Sobre o autor

Meios & Publicidade
Mais artigos
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Depois do Power, lançado em 2000, a Yorn lançou o Super Power. Os utilizadores da rede podem agora efectuar chamadas entre si a cinco escudos por minuto, após
o primeiro minuto de conversação. Aqueles que adquirirem um Yorn Power
PUB
a partir de 15 de Janeiro podem beneficiar do novo tarifário, desde que efectuem carregamentos mínimos de 2.500 escudos por mês.
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing