Marketing :: Artigos de Fundo

Dosha lança Eau Adoucissante Enrichie

A nova tecnologia proactiva Dosha lançou a Eau Perlée, um produto fresco, original e inovador, que inova por não conter gordura, nem água, fornecendo á pele elementos anti-fadiga e anti-stress. […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Dosha lança Eau Adoucissante Enrichie

A nova tecnologia proactiva Dosha lançou a Eau Perlée, um produto fresco, original e inovador, que inova por não conter gordura, nem água, fornecendo á pele elementos anti-fadiga e anti-stress. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A nova tecnologia proactiva Dosha lançou a Eau Perlée, um produto fresco, original e inovador, que inova por não conter gordura, nem água, fornecendo á pele elementos anti-fadiga e anti-stress. O creme tem uma estrutura específica já conhecida das consumidoras da marca Dosha. Eau Perlée foi criado com uma textura nacrée que alia as vantagens dos géis e das águas, fornecendo á pele uma enorme sensação

de frescura e bem-estar.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.