Dosha lança Eau Adoucissante Enrichie
A nova tecnologia proactiva Dosha lançou a Eau Perlée, um produto fresco, original e inovador, que inova por não conter gordura, nem água, fornecendo á pele elementos anti-fadiga e anti-stress. […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A nova tecnologia proactiva Dosha lançou a Eau Perlée, um produto fresco, original e inovador, que inova por não conter gordura, nem água, fornecendo á pele elementos anti-fadiga e anti-stress. O creme tem uma estrutura específica já conhecida das consumidoras da marca Dosha. Eau Perlée foi criado com uma textura nacrée que alia as vantagens dos géis e das águas, fornecendo á pele uma enorme sensação
de frescura e bem-estar.