Marketing :: Artigos de Fundo

Trindade oferece cerveja de Inverno

A Cervejaria da Trindade coloca no mercado uma cerveja de Inverno para comemorar o seu 165º aniversário A Cervejaria da Trindade completa 165 anos de actividade neste mês e decidiu […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Trindade oferece cerveja de Inverno

A Cervejaria da Trindade coloca no mercado uma cerveja de Inverno para comemorar o seu 165º aniversário A Cervejaria da Trindade completa 165 anos de actividade neste mês e decidiu […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A Cervejaria da Trindade coloca no mercado uma cerveja de Inverno para comemorar o seu 165º aniversário

A Cervejaria da Trindade completa 165 anos de actividade neste mês e decidiu assinalar esta data com o lançamento de uma cerveja de Inverno, ainda sem designação comercial definida.

PUB

A nova cerveja é produzida pela Central de Cervejas e caracteriza-se pela intensidade da sua cor escura e avermelhada e teor alcoólico superior ao que contém a generalidade das cervejas. Esta cerveja de Inverno, que não é engarrafada, destina-se á venda em cervejarias de grande superfície.

Durante a semana que agora finda foi realizada uma prova da bebida, na qual era oferecido um copo da cerveja aos frequentadores habituais da cervejaria. Depois da prova, foram recolhidas as apreciações dos consumidores com vista á afinação do produto.

Quanto ao preço, sendo uma cerveja de qualidade superior com um leque de consumidores mais restrito do que as suas congéneres de grande consumo, a nova cerveja terá um preço mais elevado do que as demais.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.