Marketing :: Artigos de Fundo

Número Festival agita Lisboa

O primeiro festival internacional de artes e cultura contemporânea excedeu as expectativas dos seus promotores Lisboa integrou o 1º Festival Internacional de Arte(s), Multimedia, Cinema, Música e Moda, uma intervenção […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Número Festival agita Lisboa

O primeiro festival internacional de artes e cultura contemporânea excedeu as expectativas dos seus promotores Lisboa integrou o 1º Festival Internacional de Arte(s), Multimedia, Cinema, Música e Moda, uma intervenção […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O primeiro festival internacional de artes e cultura contemporânea excedeu as expectativas dos seus promotores

Lisboa integrou o 1º Festival Internacional de Arte(s), Multimedia, Cinema, Música e Moda, uma intervenção artístico-cultural promovida pela Editora Ópio Arte e Cultura, responsável pela edição da revista “Número Magazine”. O evento, que se prolongou por 11 dias, de 24 de Novembro até hoje, 7 de Dezembro, contou com forte participação do público que se dividiu entre as apresentações no cinema King, no caso dos ciclos de cinema, e a estrutura construída para o efeito no Marquês de Pombal. Para os promotores do espectáculo, o sucesso do Número Festival correspondeu ás expectativas iniciais. Segundo António Lopes Ribeiro, editor da “Número Magazine”, «com este evento pretende-se reflectir o que mais se destaca na revista. Talvez por isso a programação seleccionada tenha agradado tanto».

PUB

Da apresentação de obras de cineastas e videalistas portugueses como Hugo Vieira da Silva, Rui Otero e Luciana Fina até intervenções ao vivo de bandas de música e Djs, nacionais e internacionais, passando por projecções de vídeos, espectáculos de multimedia, desfiles de moda — incluindo as Manobras de Inverno —, conferências com convidados de renome internacional, foram diversas as manifestações de arte e cultura. A Yorn foi uma das marcas que patrocinou o evento, associando-se ás acções de multimedia que marcaram os primeiros três dias.

É a primeira vez que a “Número Magazine” promove um espectáculo com esta dimensão, mas desde 1998 tem realizado eventos de carácter artístico-cultural. «O evento tem aumentado de dimensão á medida que a própria revista tem crescido», explica António Lopes Ribeiro.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.