Sephora lança linha Basiques
A marca de cosmética Sephora acaba de lançar a linha Basiques, uma gama simples, prática e funcional composta por sete desmaquilhantes básicos em vários formatos: leite de limpeza, tónico, gel, […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A marca de cosmética Sephora acaba de lançar a linha Basiques, uma gama simples, prática e funcional composta por sete desmaquilhantes básicos em vários formatos: leite de limpeza, tónico, gel, entre outros. Todos os produtos estão disponíveis nos habituais frascos de 100 e 200 ml e também nas novas embalagens de 40, 50 e 60 ml, a pensar nas viagens.
A linha tem ainda produtos “Multi-Uso”, em água, gel e toalhetes, que permitem desmaquilhar num só gesto. A linha está apenas disponível nas lojas Sephora.