Mudar
Não esperámos que se cumprisse um ano após a primeira reformulação gráfica do jornal, em finais de Setembro de 1998, para introduzir mais novidades. O sucesso da nova imagem, aliado […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Não esperámos que se cumprisse um ano após a primeira reformulação gráfica do jornal, em finais de Setembro de 1998, para introduzir mais novidades. O sucesso da nova imagem, aliado ao trabalho que os jornalistas têm vindo a desenvolver, só provam que o único segredo deste negócio é o respeito. Respeito pelos assinantes, que são a nossa razão de viver e exigem o melhor, bem como o respeito pelas fontes, que nos fornecem a matéria-prima para a elaboração do jornal. É com base nesta premissa – a satisfação do universo com o qual lidamos – que trabalhamos, sempre na mira de sermos cada vez melhores, mas evoluídos, mais completos. Assim, optámos por continuar a inovar, introduzindo, ainda antes do final do Verão, uma nova fase de mudança que começa com a inclusão de uma crónica de opinião, um cartoon e uma nova secção dedicada ás promoções e eventos.