Estudo: Os portugueses perante as marcas no Facebook

A percentagem de pessoas que gosta de páginas de empresas, marcas ou produtos no Facebook não ultrapassa ainda os 56%. A conclusão é do estudo da Netsonda Face to Facebook.

Pedro Durães

Estudo: Os portugueses perante as marcas no Facebook

A percentagem de pessoas que gosta de páginas de empresas, marcas ou produtos no Facebook não ultrapassa ainda os 56%. A conclusão é do estudo da Netsonda Face to Facebook.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A percentagem de pessoas que gosta de páginas de empresas, marcas ou produtos no Facebook não ultrapassa ainda os 56%. A conclusão é do estudo da Netsonda Face to Facebook. O estudo, que visa dar a conhecer dados de Perfil e de Acesso à Internet, Redes Sociais, Hábitos e Atitudes e Páginas de Marcas no Facebook, dá conta, entre outras conclusões de que 90% dos inquiridos que “gostam” de páginas de marcas no Facebook consideram-nas credíveis, enquanto 88,4% dos que seguem marcas no Facebook visitam sites de marcas na internet, contra 69% dos inquiridos que não seguem marcas no Facebook. Outro dado relevante é que 56% dos inquiridos que seguem marcas no Facebook falam ou emitem comentários sobre as marcas online ou com amigos e familiares, por oposição aos 28% registados entre os que não seguem marcas no Facebook.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.