Bloguers de moda e lifestyle protagonistas das estratégias da Wiñk e da Samsung
Várias marcas estão a aproveitar a notoriedade dos blogues nacionais da área da moda e lifestyle para realizar acções de marketing

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Várias marcas estão a aproveitar a notoriedade dos blogues nacionais da área da moda e lifestyle para realizar acções de marketing. A Wiñk acaba de lançar um lápis para sobrancelhas pensado para a cor de sobrancelhas da autora do blogue A Pipoca Mais Doce. A bloguer Ana Garcia Martin, acabada de chegar de Madrid de uma apresentação do telemóvel XPeria Ray da Sony Ericsson, descreveu no seu blogue a relação com o novo produto, que é, segundo diz, adequado à cor de sobrancelhas “da maioria das portuguesas, um castanhito simpático”. O Earth Brown está à venda nos quiosques Wiñk por 7,90 euros.
Já a Samsung convidou os bloguers Tiago da Costa Miranda (Andthisisreality), Pureza Fleming (Fashion Rules), Susana Rodrigues (Thestilettoeffect), Pepa Xavier (Pret-a-Porter), Bruno Rosa (Janela Urbana), Maria Guedes (Stylist), Rudolfo Morgado (LabDaily) e José Cabral (Alfaiate Lisboeta) para participarem numa sessão fotográfica com Kenton Thatcher, vestindo roupa da H&M. No entanto, o “papel principal cabe ao Samsung Galaxy S II Branco mostrando que pode ser visto como um acessório de moda”, descreve a marca.