Santa Casa a concurso
A Santa Casa da Misericórdia colocou novamente alguns dos seus produtos a concurso. A entrega de propostas decorre até ao dia 24 de Novembro Está aberto publicamente mais um concurso […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Santa Casa da Misericórdia colocou novamente alguns dos seus produtos a concurso. A entrega de propostas decorre até ao dia 24 de Novembro
Está aberto publicamente mais um concurso de publicidade da Santa Casa da Misericórdia. Como em anos anteriores, as propostas de media e criatividade são separadas. No que respeita ao planeamento e compra de espaço está a concurso o Totobola/Totogolo – pela primeira vez juntos no mesmo spot -, o Totoloto e o Loto 2 na vertente dos jackpots e a Lotaria Clássica de Natal e Fim de Ano. Na criatividade podem ser apresentadas propostas para o Totobola/Totogolo e também para a Lotaria Clássica de Natal e Fim de Ano. A entrega de propostas decorre até ao próximo dia 24 de Novembro. A decisão final será conhecida até ao final do ano em curso, uma vez que estas campanhas têm como data de arranque o princípio do ano 2000. Quanto aos budgets, não há nenhum valor estipulado pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia – eles vão ser apresentados pelas agências que concorrerem. O que se sabe é que os suportes previstos são a imprensa, rádio e televisão. Recorde-se que no último concurso da Santa Casa a polémica foi uma constante. É que o relatório do projecto de decisão final dava como vencedora para a criatividade do Totoloto e Loto 2 a Leo Burnett. Contudo a decisão acabou por ser diferente do relatório, sendo as campanhas entregues á Promideia. Essas mesmas campanhas irão manter-se durante o ano 2000.