Logoplaste renova revista com a Lisbon Project

Depois de ter sido responsável pela sua criação, a Lisbon Project assina agora a renovação da LogoWorld, revista interna da empresa produtora de embalagens de plástico rígido Logoplaste.

Pedro Durães

Logoplaste renova revista com a Lisbon Project

Depois de ter sido responsável pela sua criação, a Lisbon Project assina agora a renovação da LogoWorld, revista interna da empresa produtora de embalagens de plástico rígido Logoplaste.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois de ter sido responsável pela sua criação, a Lisbon Project assina agora a renovação da LogoWorld, revista interna da empresa produtora de embalagens de plástico rígido Logoplaste. A imagem da revista foi renovada de acordo com um formato mais adequado à utilização digital, com interligações a endereços web que complementam a informação de cada artigo. “A renovação feita ao nível da imagem tirou partido da flexibilidade de navegação só possível no meio digital”, refere, em nota de imprensa, Ricardo Carvalho, director-geral da Lisbon Project.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.