Logoplaste renova revista com a Lisbon Project
Depois de ter sido responsável pela sua criação, a Lisbon Project assina agora a renovação da LogoWorld, revista interna da empresa produtora de embalagens de plástico rígido Logoplaste.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Depois de ter sido responsável pela sua criação, a Lisbon Project assina agora a renovação da LogoWorld, revista interna da empresa produtora de embalagens de plástico rígido Logoplaste. A imagem da revista foi renovada de acordo com um formato mais adequado à utilização digital, com interligações a endereços web que complementam a informação de cada artigo. “A renovação feita ao nível da imagem tirou partido da flexibilidade de navegação só possível no meio digital”, refere, em nota de imprensa, Ricardo Carvalho, director-geral da Lisbon Project.