Media :: Artigos de Fundo

Multicom ganha Visabeira

A Multicom acaba de ganhar a conta do grupo Visabeira. A seu cargo tem já a reabertura do The Day After, um multicomplexo de animação em Viseu A agência de […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Multicom ganha Visabeira

A Multicom acaba de ganhar a conta do grupo Visabeira. A seu cargo tem já a reabertura do The Day After, um multicomplexo de animação em Viseu A agência de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Multicom acaba de ganhar a conta do grupo Visabeira. A seu cargo tem já a reabertura do The Day After, um multicomplexo de animação em Viseu

A agência de comunicação Multicom começou este mês a trabalhar a conta do grupo Visabeira, entidade que desenvolve actividade em áreas diversificadas, nomeadamente no turismo, imobiliária, construção, telecomunicações e indústria. Para já, e numa primeira fase da estratégia de comunicação levada a cabo pela Multicom para este novo cliente, a agência está a preparar a reabertura do multicomplexo de animação The Day After, em Viseu. Esta unidade, que reabre no próximo dia 17, reúne no mesmo local quatro pistas de dança, espaços de bar, sala de jogos, indoor karting, jardim de Inverno, esplanada e cervejeira. O multicomplexo de animação, ao qual se pretende dar um novo fõlego, data da década de 80 e surgiu com base na criação de um empreendimento multifuncional que, a partir da ideia “vá com o seu filho á discoteca”, acabou por se transformar num espaço multigeracional. Posteriormente, o trabalho da agência dirigida por Isabel Fragoso e Ricardo Belo de Morais incidirá sobre todas as outras áreas de actividade do grupo Visabeira no mercado português e internacional. O grupo Visabeira tem uma sub-holding internacional que opera em mercados como os de Moçambique e Angola, entre outros.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.