Media :: Artigos de Fundo

Holding defende MediaCom

Ao mesmo tempo que é apresentada a holding MediaCom Worldwide, responsáveis anunciam a criação de um comité mundial Depois da criação da divisão Beyond Interactive, orientada para o mercado online […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Holding defende MediaCom

Ao mesmo tempo que é apresentada a holding MediaCom Worldwide, responsáveis anunciam a criação de um comité mundial Depois da criação da divisão Beyond Interactive, orientada para o mercado online […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Ao mesmo tempo que é apresentada a holding MediaCom Worldwide, responsáveis anunciam a criação de um comité mundial

Depois da criação da divisão Beyond Interactive, orientada para o

PUB

mercado online e resultante da junção entre as agências MediaCom

Digital e Media.com,a Grey Global Group, proprietária da MediaCom,

anunciou a criação da MediaCom Worldwide. A holding tem como

objectivo principal zelar pelos interesses, desen-volvimento e

crescimento da Me-diaCom, assim como preparar e definir futuras

aquisições.

Como consequência directa da criação da holding, Alec Gerster e

Alexander Schmidt-Vogel, até ao momento presidente e vice-presidente

da MediaCom, passam a desempenhar as funções de CEO (chief executive

officer) e COO (chief operating officer), respectivamente. Sobre a

criação da MediaCom Worldwide, Adrian García, responsável da

MediaCom para a Península Ibérica, afirma que «é uma decisão

coerente com a vontade do grupo em potencializar cada uma das áreas

de negócio e com a confiança na rede MediaCom, que o grupo já tinha

reforçado com a incorporação nesta rede da Beyond Interactive, a

maior estrutura mundial em recursos interactivos». O responsável

acrescenta que «a rede MediaCom já contava com uma estrutura

funcional, mas a companhia holding terá a responsabilidade total

sobre o negócio e facilitará os recursos necessários para acelerar o

desenvolvimento da MediaCom». Entretanto Alec Gerster e Ale-xander

Schmidt-Vogel anunciaram a criação de um Comité Executivo Mundial,

cuja missão é coordenar os esforços da rede de modo a que a MediaCom

seja a fonte de recursos de comunicação em rede mais produtiva e

inovadora do mercado. O comité será constituído, além dos dois

responsáveis máximos, por Stephen Allan, director-geral da agência

britânica, Jurgen Blomenkamp, director da filial alemã, Brian Akers,

da Escan-dinávia, Ariadne Callas e Jon Mandel, dos Estados Unidos,

Peter Swain, do Canadá, e Harvey Goldhersz, representante da recém-

criada Beyond Interactive.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.