Media :: Artigos de Fundo

A escola Swatch

A Tempus Internacional lançou um novo modelo da marca suíça. O “Swatch – a escola” vai contribuir para a reconstrução de uma escola em Baucau, Timor Foi lançado ontem, pela […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

A escola Swatch

A Tempus Internacional lançou um novo modelo da marca suíça. O “Swatch – a escola” vai contribuir para a reconstrução de uma escola em Baucau, Timor Foi lançado ontem, pela […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A Tempus Internacional lançou um novo modelo da marca suíça. O “Swatch – a escola” vai contribuir para a reconstrução de uma escola em Baucau, Timor

Foi lançado ontem, pela Tempus Internacional, mais um modelo da linha Swatch. A empresa vai contribuir com 16% (1.350 escudos) do preço do “Swatch – a escola” para a reconstrução de uma escola em Venilale, na Diocese de Baucau, em Timor. Os fundos angariados serão posteriormente entregues ao Bispo de Baucau, D. Basílio do Nascimento, que, em conjunto com o GERTIL (Gabinete de Apoio a Timor da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa), iniciará a reconstrução. O novo modelo, com um design moderno e inspirado na cultura maubere, foi desenvolvimento pela agência Miopia, que trabalha regularmente com a Tempus Internacional. Paralelamente ao relógio, a empresa vai lançar 25 unidades numa embalagem especial (em forma de tijolo) e assinadas por diversas personalidades que aderiram ao projecto, que serão leiloadas publicamente na SIC, outra das entidades que de imediato se aliou á campanha. Como não podia deixar de ser, o lançamento do novo modelo será acompanhado por uma forte campanha de promoção. O próprio lançamento, que decorreu em cerimónia pública, contemplou a assinatura dos protocolos (entre o Ministério da Educação, o Bispado de Baucau e o GERTIL), uma exposição fotográfica sobre Timor e outra de desenhos efectuados por crianças e a apresentação da canção criada pelo grupo Anjos. Durante o Verão, período em que decorrerá a acção, serão organizadas inúmeras iniciativas, nomeadamente os leilões na SIC, o torneio Futepraia Vilamoura e a campanha Regresso ás Aulas. Em simultâneo, estará no ar a campanha publicitária, baseada na mensagem “é tempo de fazer uma escola em Timor”, que passará na TV, imprensa e outdoors da JCDecaux.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.