Publicidade :: Noticias

Leo Burnett ajuda Amnistia a dar voz à liberdade

Agora é possível doar o voice mail do seu telemóvel para dar voz a quem não pode falar. É esta a génese do projecto Vozes pela Liberdade, lançado no âmbito do 30º aniversário da Amnistia Internacional Portugal.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Leo Burnett ajuda Amnistia a dar voz à liberdade

Agora é possível doar o voice mail do seu telemóvel para dar voz a quem não pode falar. É esta a génese do projecto Vozes pela Liberdade, lançado no âmbito do 30º aniversário da Amnistia Internacional Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Agora é possível doar o voice mail do seu telemóvel para dar voz a quem não pode falar. É esta a génese do projecto Vozes pela Liberdade, lançado no âmbito do 30º aniversário da Amnistia Internacional Portugal. O projecto, que contou uma vez mais com a ajuda da Leo Burnett, nasce do objectivo da Amnistia Internacional de “dar mais visibilidade às vítimas, neste caso às pessoas que foram e são caladas à força de diferentes formas, não tanto aos líderes responsáveis pelas violações”. Assim, a partir do novo site da organização será possível doar o voice mail do telemóvel para dar voz a casos como o de Dhondup Wangchen, preso pelo governo chinês por ter realizado um documentário sobre a situação dos direitos humanos no Tibet, e Ingrid Vergara, uma defensora dos direitos humanos na Colômbia constantemente ameaçada por forças paramilitares. Além desta aplicação que permite a doação do voice mail, a projecto conta com um filme, uma campanha de imprensa e spots de rádio.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.