Publicidade :: Destaque

JCDecaux lança rede digital nos centros Sonae Sierra

Entra hoje em funcionamento uma rede de mupis digitais da JCDecaux nos 21 centros comerciais detidos pela Sonae Sierra, que contará com 240 pontos de contacto. O projecto “é uma evolução natural do portfólio da JCDecaux Portugal”, justifica ao M&P Anita Martins, directora-geral da empresa de publicidade exterior.

Pedro Durães
Publicidade :: Destaque

JCDecaux lança rede digital nos centros Sonae Sierra

Entra hoje em funcionamento uma rede de mupis digitais da JCDecaux nos 21 centros comerciais detidos pela Sonae Sierra, que contará com 240 pontos de contacto. O projecto “é uma evolução natural do portfólio da JCDecaux Portugal”, justifica ao M&P Anita Martins, directora-geral da empresa de publicidade exterior.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Entra hoje em funcionamento uma rede de mupis digitais da JCDecaux nos 21 centros comerciais detidos pela Sonae Sierra, que contará com 240 pontos de contacto. O projecto “é uma evolução natural do portfólio da JCDecaux Portugal”, justifica ao M&P Anita Martins, directora-geral da empresa de publicidade exterior. “Os mupis digitais distinguem-se por via da sua versatilidade, rapidez e facilidade de adaptação de campanhas publicitárias”, explica, referindo como mais-valia desta rede o facto de que “porque são controlados remotamente, é possível substituir em qualquer ponto de Portugal, ilhas incluídas, campanhas de forma instantânea”. Estes mupis permitem também a recepção de informações, promoções de lojas e vouchers de desconto via Bluetooth, bem como a inclusão de anúncios com conteúdos de som, vídeo e imagem 3D. O projecto, adianta Anita Martins, envolve “um investimento ao nível tecnológico de 2,4 milhões de euros, sendo que a empresa responsável pelo desenvolvimento do projecto foi a Addon. Questionada sobre se o lançamento desta rede digital implicaria uma redução da presença de mupis tradicionais nos centros da Sonae Sierra, a directora-geral da JCDecaux diz apenas que “percebemos que existia lugar para um novo produto, o mupi digital, que vem complementar a nossa oferta neste ambiente de excelência para o consumo”. Ou seja, “todos os produtos que temos implementado nos centros comerciais continuam a fazer sentido pois têm objectivos diferentes na comunicação dos nossos clientes”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.