BBDO diz que Comer Bem é Mais Barato
Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato. Com o apoio da DECO e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, esta iniciativa tem como objectivo “contribuir para mudar atitudes e comportamentos alimentares das famílias portuguesas”. A campanha arranca hoje na SIC com o propósito de veicular informações e conselhos sobre escolhas alimentares equilibradas mesmo em tempo de crise, apresentando nas próximas semanas sete refeições completas pelo valor de um euro. Além da campanha em televisão, a iniciativa conta ainda com um roadshow, com uma carrinha que viajará por sete cidades em locais para confeccionar as receitas da campanha. As cidades contempladas serão Lisboa, Porto, Coimbra, Viana do Castelo, Santarém, Évora e Faro, onde será distribuído gratuitamente um livro com as receitas divulgadas durante a campanha.