Media :: Noticias

Masculina digital DSection Mag chega em Março

DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro.

Ana Marcela
Media :: Noticias

Masculina digital DSection Mag chega em Março

DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro.

Ana Marcela
Sobre o autor
Ana Marcela
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro. A publicação digital trata de moda e cultura para o público masculino, contando ainda com temáticas como fitness, saúde, arquitectura ou design, explica o responsável ao M&P.

Paulo Meixedo (director de artístico) e Andreia Rodrigues (direcção comercial) são os dois outros elementos dedicados ao projecto a tempo inteiro, sendo os restantes colaboradores externos (quatro). Anteriormente ligado à editora Joeli Publishing, Fangueiro mostra-se expectante relativamente a este novo projecto, não receando falta de a receptividade publicitária do mesmo por se restringir ao online. “Acho que 2011 vai ser o ponto de viragem para a publicidade online e por isso acho que vai ser uma aposta ganha”, comenta. Filipe Fangueiro não revela valores de investimento neste projecto (neste momento é detido por uma unipessoal), considerando que o retorno deverá surgir “a médio e longo prazo”.

PUB
Sobre o autorAna Marcela

Ana Marcela

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.