As mais comentadas nas redes sociais

iPhone, Blackberry, Disney, Android, iPad, Sony, Apple, MTV e Coca-Cola foram, por ordem decrescente, as marcas que criaram mais buzz nas redes sociais em 2010, de acordo com o estudo […]

Meios & Publicidade

As mais comentadas nas redes sociais

iPhone, Blackberry, Disney, Android, iPad, Sony, Apple, MTV e Coca-Cola foram, por ordem decrescente, as marcas que criaram mais buzz nas redes sociais em 2010, de acordo com o estudo […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

iPhone, Blackberry, Disney, Android, iPad, Sony, Apple, MTV e Coca-Cola foram, por ordem decrescente, as marcas que criaram mais buzz nas redes sociais em 2010, de acordo com o estudo The Vitrue100. Desta forma, três marcas da Apple conseguiram entrar no top 10 de marcas que geraram mais comentários nos blogues e redes sociais. O iPod ficou em 15.º lugar. A marca que conseguiu crescer mais foi a BlackBerry que passou da 15ª posição em 2009 para o segundo lugar. Analisando a lista das 100 marcas constata-se que são as marcas de produtos electrónicos que dominam (cerca de 30 por cento), seguidas das ligadas à moda e à distribuição (20 por cento).

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.