Brandia cria marca Novamente
A Brandia Central foi a agência responsável pela criação da marca Novamente, com a assinatura Começar por Acreditar, que designa a Associação de Apoio aos Traumatizados Cranio-Encefálicos e Suas Famílias.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Brandia Central foi a agência responsável pela criação da marca Novamente, com a assinatura Começar por Acreditar, que designa a Associação de Apoio aos Traumatizados Cranio-Encefálicos e Suas Famílias. O projecto de criação da marca visou transmitir uma mensagem de esperança e oportunidade para recomeçar uma nova vida. Além do desenvolvimento da marca, foi desenvolvido também um site com o objectivo de fornecer a informação que os familiares e sobreviventes de TCE procurem e dar a conhecer a doença e a Associação.