Penthouse prepara chegada a Portugal
Está a ser preparado o lançamento da edição portuguesa da revista masculina Penthouse. O título será editado no mercado português pela Hot Publishing, empresa registada em Agosto, tendo como sócios a Filmes Unimundos II e a filmes Hotgold, empresa proprietária do canal de subscrição para adultos Hot TV

Ana Marcela
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Está a ser preparado o lançamento da edição portuguesa da revista masculina Penthouse. O título será editado no mercado português pela Hot Publishing, empresa registada em Agosto, tendo como sócios a Filmes Unimundos II e a filmes Hotgold, empresa proprietária do canal de subscrição para adultos Hot TV, a ser emitido desde o ano passado na Zon TV Cabo, sendo ainda distribuidora de conteúdos para adultos do serviços de vídeo-on-demand da Zon e do Meo.
A revista mensal deverá chegar ao mercado português até ao final do ano e representa a expansão da empresa ao universo editorial. Ao que o M&P sabe, na direcção da revista mensal estão dois FHM: José Mascarenhas e Basílio dos Santos. Mascarenhas irá assumir a direcção e Basílio dos Santos (antigo coordenador da revista da Impresa Publishing) vai ocupar o cargo de editor.
Fundada em 1965 em Inglaterra por Bob Guccione, passando a ser publicada nos Estados Unidos em 1969, a Penthouse distingue-se da Playboy pela apresentação de nudez mais explícita dos modelos. A revista é detida pela FriendFinder Network.
Recorde-se que no mercado português o segmento masculino perdeu este ano os títulos FHM e Playboy.