Publicidade :: Noticias

Euro RSCG, Initiative e Unilever lideram investimento em Março

Segundo os dados dos rankings Media Monitor, a Euro RSCG foi a agência que recolheu mais investimento publicitário, a preços de tabela, durante o mês de Março, com 35,5 milhões de euros. Seguem-se a Ogilvy & Mather com 28,9 milhões e a Publicis com 23,9 milhões de euros.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Euro RSCG, Initiative e Unilever lideram investimento em Março

Segundo os dados dos rankings Media Monitor, a Euro RSCG foi a agência que recolheu mais investimento publicitário, a preços de tabela, durante o mês de Março, com 35,5 milhões de euros. Seguem-se a Ogilvy & Mather com 28,9 milhões e a Publicis com 23,9 milhões de euros.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Segundo os dados dos rankings Media Monitor, a Euro RSCG foi a agência que recolheu mais investimento publicitário, a preços de tabela, durante o mês de Março, com 35,5 milhões de euros. Seguem-se a Ogilvy & Mather com 28,9 milhões e a Publicis com 23,9 milhões de euros. Euro RSCG e Ogilvy mantêm as posições no acumulado do primeiro trimestre, sendo que aí a Publicis cede o terceiro lugar à Y&R.

No campo das agências de meios foi a Initiative a destacar-se com um investimento a rondar os 53,5 milhões de euros, enquanto a MPG surge no segundo posto com 41,8 milhões e a Mediaedge:cia em terceiro com 36,4 milhões. Também no acumulado do trimestre, Initiative, MPG e Mediaedge:cia ocupam o topo da tabela.

PUB

Em relação aos anunciantes, surge destacada a Unilever como o maior investidor com 20,3 milhões de euros. A P&G, com 13,8 milhões, e a L’Oreal, com 13,1 milhões, completam o pódio dos anunciantes. Apesar de surgir em quarto lugar com 12,8 milhões, o Modelo lideram o acumulando do primeiro trimestre com 45,8 milhões de euros, seguido da Unilever com 40,5 milhões.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.