M&P 932: Especial Formação & Recrutamento
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com Susana Albuquerque, presidente do CCP. Com o festival à porta, o M&P foi ouvir a profissional que está ao […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com Susana Albuquerque, presidente do CCP. Com o festival à porta, o M&P foi ouvir a profissional que está ao leme do agora Clube da Criatividade, numa conversa sobre o estado da arte no mercado, onde a também partner e diretora criativa executiva da Uzina aborda ainda alguns dos principais desafios e temas que marcam atualmente a indústria publicitária.
O dossier especial desta edição é dedicado às áreas da formação e recrutamento, com particular incidência na crescente procura por talento digital, onde a escassez de profissionais está a levar as empresas nacionais a contratar além-fronteiras, ao mesmo tempo que as empresas de formação e universidades tentam acompanhar as necessidades do mercado laboral com a sua oferta formativa cada vez mais direcionada para o digital.
Ainda nesta edição, fazemos o balanço das contas dos três grupos de media cotados em bolsa, conhecemos melhor o trabalho de uma agência portuguesa que decidiu apostar em Timor e viu aquilo que começou por ser uma espécie de brincadeira transformar-se numa oportunidade de negócio, e tentamos perceber o que muda na nova etapa da Bro Cinema, onde Mário Patrocínio cede a gestão operacional a um trio de novas responsáveis para se dedicar exclusivamente à realização, escrita e fotografia.
Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados).