Os planos do Negócios para celebrar o 20º aniversário ao longo de 2023
“Poder Fazer Acontecer” é o mote da iniciativa editorial que o Jornal de Negócios lança, a partir desta sexta-feira, no âmbito do 20º aniversário da edição impressa diária, que se […]
Sandra Xavier
Uso de IA generativa faz disparar produção de conteúdos promocionais
YouTube reforça estratégia de comércio eletrónico para criadores de conteúdo
Snowberry e Les Diables assinam nova campanha da MO (com vídeo)
APIT apresenta o 9º Encontro de Produtores Independentes de Televisão
Lola Norma Jean cria campanha para mobilidade elétrica da Santogal
Audiências: Consumo diário de televisão inverte tendência de crescimento
“O percurso profissional do Pedro Costa fala por si”
Meta lança novas ferramentas de IA generativa para anunciantes
Quais os jogos de casino preferidos dos portugueses?
Nova campanha da Super Bock Selecção 1927 tem criatividade da Uzina
“Poder Fazer Acontecer” é o mote da iniciativa editorial que o Jornal de Negócios lança, a partir desta sexta-feira, no âmbito do 20º aniversário da edição impressa diária, que se assinala este ano.
Ao longo do ano, o económico da Cofina propõe-se a analisar e a debater as diferentes faces do ‘Poder’, num projeto que irá ramificar-se numa série de conteúdos e iniciativas especiais sobre a temática. O objetivo é “desconstruir alguns mitos e tabus associados e evidenciar o papel transformador do ‘Poder’”, explica o título em comunicado.
O primeiro destes conteúdos está visível, esta sexta-feira, no jornal em papel e na edição online, com a publicação de uma sondagem exclusiva, da Intercampus, sobre a perceção que os portugueses têm sobre o ‘Poder’.
Ainda ao longo de 2023, o Negócios publicará um conjunto de entrevistas a personalidades relevantes, com o objetivo de estimular um debate mais transversal sobre o tema
Entre julho e agosto, o Negócios voltará a apresentar o seu tradicional ranking “Os Mais Poderosos”, que este ano celebra 15 anos de existência. O ranking apresentará a lista com as 50 personalidades que mais influenciam a economia nacional. Em paralelo, será publicado um livro que passa em revista os 14 anos anteriores deste ranking.
Por último, no mês de setembro terá lugar uma conferência subordinada ao tema “Poder Fazer Acontecer”, “destinada a promover uma reflexão mais alargada sobre os diferentes poderes e a forma como podem ajudar no desenvolvimento de uma sociedade mais aberta e um país melhor preparado para fazer face aos seus desafios”.
A iniciativa do Jornal de Negócios conta com uma campanha multimeios, desenvolvida pela agência FCB e que está já presente em imprensa, online e redes sociais.