M&P 918: Especial Responsabilidade Social
Fique a par dos temas desta quinzena no M&P, numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos Prémios Design M&P’22. No jornal, a entrada […]

Meios & Publicidade
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Fique a par dos temas desta quinzena no M&P, numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos Prémios Design M&P’22. No jornal, a entrada do combate ao desperdício alimentar no discurso das marcas surge em destaque, com um dossier onde as insígnias de retalho alimentar mostram como este é um tema prioritário na agenda, dando a conhecer o que está a ser feito ao longo da cadeia de valor, desde os armazéns às lojas. Na capa desta quinzena, destacamos também na uma entrevista a Pedro Ramos, profissional português que passou os últimos anos no mercado britânico e foi agora contratado pelo Havas Media Group UK para assumir as funções de head of ecommerce na agência Havas Market.
Mas há mais para ler, com artigos sobre a estratégia por detrás do novo digital marketing hub da Worten, a nova arquitetura de marca e estratégia da agência de comunicação Global. (nova designação assumida pela Global Press) ou uma entrevista aos fundadores e coCEO da Rede Snack, uma agência brasileira de produção de conteúdos data-driven recém-chegada a Portugal, escolhido para ser porta de entrada noutros mercados europeus.
Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Media Capital Digital), Vítor Cunha (JLM & Associados) e Luís Mergulhão (Omnicom Media Group Portugal).