PUB
Publicidade

Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes

"Vai ser uma injeção em dose industrial das melhores ideias do mundo, um privilégio. Pede-se exigência, sentido de responsabilidade e justiça na avaliação, mas conto divertir-me muito pelo caminho", refere Nuno Riça (na foto), em declarações ao M&P

PUB
Media
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente

A medida tem metas ambiciosas. O Governo sublinha que o principal objetivo é “fomentar a literacia mediática e digital, combater a desinformação e promover o espírito crítico nos jovens”

PUB
PUB
PUB
PUB

Últimas notícias

Ver todos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Media

Edição digital

M&P 980: Entrevista Rui Silva (Omnicom) + ‘Trends’ digitais aceleram marcas + Book Prémios Marketing M&P’24

O Lado B, última página do jornal, é dedicada à campanha da nova linha de comunicação da Nos, à escolha de Lourenço Thomaz como jurado em Cannes e ao aproveitamento do apagão geral para comunicar produtos e serviços

Aceda a edição digital

Digital

Publicidade

Comunicação

Marketing

PUB&COM

Toda a informação sobre o setor da Comunicação, à distância de um clique.

Assine agora a newsletter e receba diariamente as principais notícias da Comunicação em Portugal. É gratuito e não demora mais do que 15 segundos.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.