Festival Termómetro só regressa em 2021
Abril de 2021 é o mês apontado agora para o regresso do Festival Termómetro, cujo arranque deveria acontecer este fim-de-semana mas acabou por ser adiado “devido à instabilidade e incerteza provocadas pela pandemia”.
Pedro Durães
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Abril de 2021 é o mês apontado agora para o regresso do Festival Termómetro, cujo arranque deveria acontecer este fim-de-semana mas acabou por ser adiado “devido à instabilidade e incerteza provocadas pela pandemia”. O festival iria decorrer até ao próximo mês de Janeiro, com passagens por Castelo Branco, Matosinhos, Aveiro, Tabuaço, Sesimbra, Portimão, Figueira da Foz e Oeiras, até à grande final em Lisboa.
“Apesar de estarem reunidas todas as condições para a realização segura do evento, para garantir que as nove etapas decorressem sem interrupções, o que poderia vir a acontecer devido à instabilidade e incerteza provocadas pela pandemia, o Termómetro optou por adiar a sua concretização”, justifica a organização, sublinhando que” no mais difícil ano para o sector cultural, esta foi a edição que recolheu mais participações nacionais e internacionais, num total de 352 inscrições recebidas”. As novas datas serão anunciadas em breve, com a organização a prometer que “a edição de 2021 vai levar o Festival Termómetro a outro patamar”.