Publicidade :: Noticias

Financial Times escolhe DDB

O escritório de Londres da DDB vai gerir a conta de publicidade do Financial Times, depois do jornal ter promovido um concurso avaliado em 7,36 milhões de euros, onde também […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Financial Times escolhe DDB

O escritório de Londres da DDB vai gerir a conta de publicidade do Financial Times, depois do jornal ter promovido um concurso avaliado em 7,36 milhões de euros, onde também […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

O escritório de Londres da DDB vai gerir a conta de publicidade do Financial Times, depois do jornal ter promovido um concurso avaliado em 7,36 milhões de euros, onde também participaram a Calcraft Brigginshaw Duffy e a United London. A conta estava na Delaney Lund Knox Warren. “Esta é uma grande oportunidade para nos aplicarmos o nosso conhecimento sobre o mercado de media, numa marca que é globalmente conhecida», adiantou Michael Bray, CEO da DDB Europa, citado pelo Brand Republic. A assinatura do jornal “No FT, no comment” foi criada pela Ogilvy & Mather.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.