“Descubra os aromas” é o apelo inebriante da Fiuza Wines (com vídeo)
3 Castas Reserva Branco 2022 é a novidade da Fiuza Wines desta rentrée. Produzido com uvas das castas Alvarinho, Moscatel Graúdo e Arinto, é um vinho com um aroma marcante, […]

Luis Batista Gonçalves
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
3 Castas Reserva Branco 2022 é a novidade da Fiuza Wines desta rentrée. Produzido com uvas das castas Alvarinho, Moscatel Graúdo e Arinto, é um vinho com um aroma marcante, fresco e persistente, que vem juntar-se ao trio composto pelo 3 Castas Reserva Tinto 2020, 3 Castas Tinto 2021 e 3 Castas Branco 2021, três dos últimos lançamentos da marca da Prime Drinks.
Para os promover, a Fiuza Wines recorreu aos serviços da agência criativa Upstairs Agency. Além da televisão, com spots de cinco segundos nos canais Fox, “Descubra os aromas”, a campanha da insígnia em curso, também pode ser vista em múpis em Lisboa e nas redes sociais da marca vinícola. As ilustrações usadas nos diferentes materiais de comunicação foram feitas pela ilustradora Inês da Fonseca.
“A expressão visual usada reflete de forma imediata e exuberante todos os aromas descritos”, esclarece a marca em comunicado. “A Fiuza dedica-se à produção de vinho há quase um século, produzindo vinhos complexos e gastronómicos. Pioneira no estudo das castas internacionais, especializou-se em monocastas. Hoje, essas também são casadas com as melhores castas portuguesas, criando vinhos únicos, produzidos a partir das uvas provenientes das suas quintas na região do Tejo”, refere ainda o documento.