Publicidade

“Descubra os aromas” é o apelo inebriante da Fiuza Wines (com vídeo)

3 Castas Reserva Branco 2022 é a novidade da Fiuza Wines desta rentrée. Produzido com uvas das castas Alvarinho, Moscatel Graúdo e Arinto, é um vinho com um aroma marcante, […]

Luis Batista Gonçalves
Publicidade

“Descubra os aromas” é o apelo inebriante da Fiuza Wines (com vídeo)

3 Castas Reserva Branco 2022 é a novidade da Fiuza Wines desta rentrée. Produzido com uvas das castas Alvarinho, Moscatel Graúdo e Arinto, é um vinho com um aroma marcante, […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

3 Castas Reserva Branco 2022 é a novidade da Fiuza Wines desta rentrée. Produzido com uvas das castas Alvarinho, Moscatel Graúdo e Arinto, é um vinho com um aroma marcante, fresco e persistente, que vem juntar-se ao trio composto pelo 3 Castas Reserva Tinto 2020, 3 Castas Tinto 2021 e 3 Castas Branco 2021, três dos últimos lançamentos da marca da Prime Drinks.

Para os promover, a Fiuza Wines recorreu aos serviços da agência criativa Upstairs Agency. Além da televisão, com spots de cinco segundos nos canais Fox, “Descubra os aromas”, a campanha da insígnia em curso, também pode ser vista em múpis em Lisboa e nas redes sociais da marca vinícola. As ilustrações usadas nos diferentes materiais de comunicação foram feitas pela ilustradora Inês da Fonseca.

PUB

“A expressão visual usada reflete de forma imediata e exuberante todos os aromas descritos”, esclarece a marca em comunicado. “A Fiuza dedica-se à produção de vinho há quase um século, produzindo vinhos complexos e gastronómicos. Pioneira no estudo das castas internacionais, especializou-se em monocastas. Hoje, essas também são casadas com as melhores castas portuguesas, criando vinhos únicos, produzidos a partir das uvas provenientes das suas quintas na região do Tejo”, refere ainda o documento.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.