Marketing

Bard foi melhorado. Tem novas funcionalidades e mais integrações com serviços da Google

Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Bard foi melhorado. Tem novas funcionalidades e mais integrações com serviços da Google

Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas funcionalidades e mais integrações com serviços da empresa-mãe. “Um dos maiores benefícios é a possibilidade de adaptar as respostas exatamente ao que o utilizador precisa”, garante a companhia fundada por Larry Page e Sergey Brin em comunicado de imprensa.

“Por exemplo, o utilizador pode pedir ao Bard para iniciar um documento para o planeamento de uma viagem para si e para os seus amigos, para fazer um anúncio online para uma marketplace ou ajudar a explicar um tópico científico específico para os seus filhos. E, agora, está ainda melhor na personalização das suas respostas para que o utilizador possa dar vida às suas ideias com maior facilidade”, informa ainda o documento.

PUB

“A Google está, hoje, a disponibilizar o modelo de Bard mais desenvolvido até ao momento. Estamos a expandir o acesso a funcionalidades em inglês a novos idiomas e países. O Bard integra-se, agora, com as aplicações e serviços da Google para proporcionar respostas mais úteis e possui a funcionalidade Google It melhorada, para que o utilizador possa verificar as suas respostas”, refere ainda a companhia norte-americana.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.