Marketing

Três empresas portuguesas na corrida aos Eventex Awards

São no total seis os projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos Eventex Awards, onde surgem três empresas portuguesas na corrida: Desafio Global, Europalco e GR8 Events.

Pedro Durães
Marketing

Três empresas portuguesas na corrida aos Eventex Awards

São no total seis os projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos Eventex Awards, onde surgem três empresas portuguesas na corrida: Desafio Global, Europalco e GR8 Events.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

São no total seis os projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos Eventex Awards, onde surgem três empresas portuguesas na corrida: Desafio Global, Europalco e GR8 Events. A primeira soma cinco presenças em shortlist, com três eventos. Com as Conferências do Estoril, a agência chega a finalista nas categorias Conference e Thought Leadership Event, enquanto o evento Pensar Maior 2022 integra a shortlist em B2B Event e Corporate Event. Entre os finalistas, a agência conta ainda com o projeto Innovathon, para a UN Ocean Conference, Youth Forum, que está indicado na categoria Hackaton.

A GR8 Events chega à shortlist com o evento Football Talks 2022. Organizado para Federação Portuguesa de Futebol, surge entre os finalistas nas categorias Summit, Meeting Design e Set Design, além de ter sido indicado pelo público para o People’s Choice Marketing, Communications & Strategy Award.

PUB

Com dois projetos finalistas surge ainda a Europalco, finalista na categoria Fair com o seu próprio stand na IBTM World 2022 e na categoria Tech Event, com o trabalho desenvolvido para a Web Summit 2022. A Europalco surge ainda como uma das três empresas candidatas à distinção People’s Choice Suppliers Awards. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 16 de maio.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.