Marketing

Vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing serão revelados esta quarta-feira

Os melhores do Marketing sobem ao palco esta quarta-feira. Os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade serão conhecidos ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa.

Meios & Publicidade
Marketing

Vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing serão revelados esta quarta-feira

Os melhores do Marketing sobem ao palco esta quarta-feira. Os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade serão conhecidos ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Os melhores do Marketing sobem ao palco esta quarta-feira. Os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Marketing Meios & Publicidade serão conhecidos ao final da tarde, num evento que terá lugar em Montes Claros, Lisboa. Foram 141 os casos em competição, dos quais 64 chegaram a shortlist, resultando em 22 prémios bronze, 22 pratas e 6 ouros. Será ainda atribuído pelo júri um Grande Prémio, que distinguirá aquele que foi considerado o melhor projeto em competição, bem como os títulos de Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Marketeer do Ano.

A escolha dos vencedores ficou este ano a cargo de Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vasconcelos (Lactogal), Filipa Bello (Zippy), Filipa Appleton (Galp), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Hugo Campos (Burger King), João Madeira (Fuel), Maria Carvalho (Publicis Media), Maria João Coelho (Pingo Doce), Maria João Oliveira (Wavemaker), Rita Amzalak (Havas Media), Rodrigo Freixo (VMLY&R), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tomás Froes (Dentsu Creative Portugal).

PUB

Nesta 9ª edição estiveram 34 categorias a concurso, integradas em dez grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.