Marketing

Claranet Portugal tem nova diretora de marketing

Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal. Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A […]

Sandra Xavier
Marketing

Claranet Portugal tem nova diretora de marketing

Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal. Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal.

Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A profissional terá como missão ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional”.

PUB

Patrícia Santos refere que assume as novas funções “com a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado”.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos ingressou na Claranet, em 2019, “com o objetivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir para projetar a marca”.

“Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade.  Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, esclarece a responsável.

Patrícia Santos é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.