Publicidade

Casper Films produz campanha para consignação de IRS à Associação Salvador (com vídeo)

A Casper Films produziu a campanha que convida os contribuintes portugueses a consignarem o IRS à Associação Salvador, que trabalha com pessoas com deficiência, no ano em que celebra o […]

Sandra Xavier
Publicidade

Casper Films produz campanha para consignação de IRS à Associação Salvador (com vídeo)

A Casper Films produziu a campanha que convida os contribuintes portugueses a consignarem o IRS à Associação Salvador, que trabalha com pessoas com deficiência, no ano em que celebra o […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

A Casper Films produziu a campanha que convida os contribuintes portugueses a consignarem o IRS à Associação Salvador, que trabalha com pessoas com deficiência, no ano em que celebra o 20º aniversário.

Nos últimos anos, a Associação Salvador contribuiu para a mudança de vida e para a concretização dos sonhos de milhares de pessoas com deficiência motora,.

PUB

“Em 20 anos, já mudámos a vida de mais de 4 mil pessoas com deficiência motora através do nosso trabalho. Quando olho para trás, vejo que foram muitos os sonhos que tirámos do papel, mas também sei que ainda há muitos por concretizar. Muitas vidas em suspenso pela falta de oportunidades, de acessibilidades. Este é um caminho que não se faz sozinho e que só é possível com o envolvimento de todos. Esta não deveria ser uma luta apenas de pessoas com mobilidade reduzida, mas de toda a sociedade. Esse é o grande sonho e objetivo que queremos concretizar e tirar do papel”, refere Salvador Mendes de Almeida, fundador da Associação Salvador.

Quem quiser ajudar através da consignação do IRS, só tem de colocar o NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social.

s produziu a campanha que convida os contribuintes portugueses a consignarem o IRS à Associação Salvador, que trabalha com pessoas com deficiência, no ano em que celebra o 20º aniversário.

Nos últimos anos, a Associação Salvador contribuiu para a mudança de vida e para a concretização dos sonhos de milhares de pessoas com deficiência motora,.

“Em 20 anos, já mudámos a vida de mais de 4 mil pessoas com deficiência motora através do nosso trabalho. Quando olho para trás, vejo que foram muitos os sonhos que tirámos do papel, mas também sei que ainda há muitos por concretizar. Muitas vidas em suspenso pela falta de oportunidades, de acessibilidades. Este é um caminho que não se faz sozinho e que só é possível com o envolvimento de todos. Esta não deveria ser uma luta apenas de pessoas com mobilidade reduzida, mas de toda a sociedade. Esse é o grande sonho e objetivo que queremos concretizar e tirar do papel”, refere Salvador Mendes de Almeida, fundador da Associação Salvador.

Quem quiser ajudar através da consignação do IRS, só tem de colocar o NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.