Marketing

Plug More comunica Algo Doce

A Plug More foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e a gestão das redes sociais da Algo Doce, empresa […]

Sandra Xavier
Marketing

Plug More comunica Algo Doce

A Plug More foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e a gestão das redes sociais da Algo Doce, empresa […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

A Plug More foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e a gestão das redes sociais da Algo Doce, empresa de máquinas de vending de algodão-doce há duas décadas no mercado e que se encontra agora a investir na expansão em Portugal.

Segundo Ilan Reznik, diretor geral da Algo Doce, “estamos numa fase de expansão em que nos encontramos a abrir ao modelo de franchising, pelo que, a comunicação é cada vez mais nuclear no nosso negócio. Neste sentido, a Plug More apresentou uma abordagem totalmente em linha com o que procuramos, estando a nossa equipa agora a dar prioridade ao reforço dos nossos canais digitais como espelho da nossa identidade e da liderança de mercado”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.