Plug More comunica Algo Doce
A Plug More foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e a gestão das redes sociais da Algo Doce, empresa […]

Sandra Xavier
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
A Plug More foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação e a gestão das redes sociais da Algo Doce, empresa de máquinas de vending de algodão-doce há duas décadas no mercado e que se encontra agora a investir na expansão em Portugal.
Segundo Ilan Reznik, diretor geral da Algo Doce, “estamos numa fase de expansão em que nos encontramos a abrir ao modelo de franchising, pelo que, a comunicação é cada vez mais nuclear no nosso negócio. Neste sentido, a Plug More apresentou uma abordagem totalmente em linha com o que procuramos, estando a nossa equipa agora a dar prioridade ao reforço dos nossos canais digitais como espelho da nossa identidade e da liderança de mercado”.