Media

Canal Hollywood leva melhores palpites dos Óscares a Los Angeles

Numa ação dedicada aos fãs de cinema, estão abertas as votações para a 12ª edição do Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2023. Até 11 de março, o canal de […]

Sandra Xavier
Media

Canal Hollywood leva melhores palpites dos Óscares a Los Angeles

Numa ação dedicada aos fãs de cinema, estão abertas as votações para a 12ª edição do Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2023. Até 11 de março, o canal de […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Numa ação dedicada aos fãs de cinema, estão abertas as votações para a 12ª edição do Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2023.

Até 11 de março, o canal de cinema da Dreamia convida os espetadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os vencedores da 95.ª edição dos Óscares, agendada para 12 de março, no icónico Dolby Theatre, em Los Angeles, com Jimmy Kimmel como anfitrião.

PUB

Este ano, pela primeira vez, há uma nomeação para um filme português. Ice Merchants, de João Gonzalez, está na corrida para Melhor Curta-Metragem de Animação.

Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, lidera a corrida com 11 nomeações.

Entre os mais nomeados estão ainda Os Espíritos de Inisherin, A Oeste Nada de Novo, Elvis, Os Fabelmans, Tár e Top Gun Maverick.

Para participar, os espetadores podem consultar a lista de filmes e fazer as suas apostas no site do canal. Devem escolher os que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem a Los Angeles, com estada durante cinco noites para duas pessoas e entradas para o Parque Universal Studios. Na última edição, o Hollywood contou com mais de 10 mil participações sobre os nomeados para os prémios da Academia.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.