Série da Opto Praxx adquirida pela Prime Video
Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video.

Pedro Durães
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video. Após ter sido distribuída em exclusivo através da Opto, a série que acompanha a história de seis estudantes universitários mortos na sequência de um ritual que corre mal torna-se a primeira série produzida para a plataforma de streaming da SIC a ser adquirida pelo serviço de streaming da Amazon, cujo catálogo conta com produções nacionais como Operação Maré Negra, Chegar a Casa ou A Crónica dos Bons Malandros. A produção já conta com uma segunda temporada, disponível em exclusivo na Opto.
Protagonizada por Madalena Almeida, João Jesus, Catarina Rebelo, Jason Fernandez e Roberto Bomtempo, a série, descreve a Prime Video num comunicado onde anuncia a chegada do formato ao seu catálogo de conteúdos, “conta uma história ficcional impactante, inspirada em eventos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação e a influência de organizações da universidade e o valor da amizade”.
“Em Praxx, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas”, acrescenta o serviço de streaming sobre a série de seis episódios realizada por Patrícia Sequeira.