Media

Série da Opto Praxx adquirida pela Prime Video

Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video.

Pedro Durães
Media

Série da Opto Praxx adquirida pela Prime Video

Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Praxx, série produzida pela SIC e Santa Rita Filmes, integrará, a partir desta quinta-feira, o catálogo de conteúdos da Prime Video. Após ter sido distribuída em exclusivo através da Opto, a série que acompanha a história de seis estudantes universitários mortos na sequência de um ritual que corre mal torna-se a primeira série produzida para a plataforma de streaming da SIC a ser adquirida pelo serviço de streaming da Amazon, cujo catálogo conta com produções nacionais como Operação Maré Negra, Chegar a Casa ou A Crónica dos Bons Malandros. A produção já conta com uma segunda temporada, disponível em exclusivo na Opto.

Protagonizada por Madalena Almeida, João Jesus, Catarina Rebelo, Jason Fernandez e Roberto Bomtempo, a série, descreve a Prime Video num comunicado onde anuncia a chegada do formato ao seu catálogo de conteúdos, “conta uma história ficcional impactante, inspirada em eventos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação e a influência de organizações da universidade e o valor da amizade”.

PUB

“Em Praxx, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas”, acrescenta o serviço de streaming sobre a série de seis episódios realizada por Patrícia Sequeira.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.